sábado, 31 de outubro de 2009

Tânia Ribas de Oliveira



















Créditos: Benficaman

16 comentários:

  1. Q gaja boa!
    o que eu a fodia!
    n sei pq adorava come-la

    ResponderEliminar
  2. esta gaja quer uma pissa na cona

    ResponderEliminar
  3. esta gaja na minha cama arrebentavalhe a cona toda

    ResponderEliminar
  4. eu metialhe a minha pissa na cona

    ResponderEliminar
  5. tania agarravate pelos cabelos e enterravate a pissa na cona

    ResponderEliminar
  6. tania eu punha o teu marido a ver eu a encherte a cona de leite nesse papinho

    ResponderEliminar
  7. tania punhate a sernela a lamberte a cona

    ResponderEliminar
  8. tania enchiate a cona de leite

    ResponderEliminar
  9. tania enchiate a cona de leite e saia logo um filho

    ResponderEliminar
  10. tania arreventavate essa cona toda

    ResponderEliminar
  11. fodiate a boca depois a conaca ia para o cagueiro e vinhame na tua cara

    ResponderEliminar
  12. toda boa a tania davate uma foda

    ResponderEliminar
  13. tania adorava meter a pica na tua cona e chuparte essas mamas

    ResponderEliminar
  14. tania es boa como o milho enfiavate toda na cona e cu

    ResponderEliminar
  15. eu sei que querias uma pissa como a minha na tua cona

    ResponderEliminar
  16. tania comiate a cona es uma grande puta da vate tato na cona ate deitar 4 litros de leite pela cona a cima

    ResponderEliminar